Você está aqui
Início › SBAD e SPED 2018 colocam medicina latino-americana no patamar dos maiores eventos mundiaisSBAD e SPED 2018 colocam medicina latino-americana no patamar dos maiores eventos mundiais
A Premier Brasil Eventos tem o prazer de anunciar o sucesso da Semana Brasileira do Aparelho Digestivo de 2018. Este ano, o evento ocorreu simultaneamente à Semana Pan Americana de Enfermidades Digestivas e durou quatro dias, apresentando um programa científico intenso e exposição com as principais novidades para as especialidades.
Realize eventos online e presenciais em diversos idiomas com interpretes profissionais
Nosso time de profissionais de tradução simultânea trabalhou para garantir uma experiência de alta qualidade para os participantes, fornecendo serviços de tradução simultânea confiáveis e precisos em seis salas de apresentação simultâneas.
A Premier Brasil Eventos também ajudou na configuração do som e iluminação e na organização do espaço da exposição dos stands, contribuindo para a excelência do evento.
Com mais de 7.000 participantes e 150 empresas expositoras, a Semana Brasileira do Aparelho Digestivo de 2018 foi um grande sucesso e superou as expectativas. Agradecemos aos organizadores do evento por nos permitir colaborar para o sucesso do evento e estamos ansiosos para estarmos presentes em futuras edições.
A Premier Brasil Eventos está comprometida em fornecer serviços profissionais de organização de eventos para todos os nossos clientes, independentemente do tamanho do seu evento ou dos desafios implicados. Estamos sempre prontos para ajudá-lo a organizar seu próximo evento para que ele seja um grande sucesso.
A edição 2018 da Semana Brasileira do Aparelho Digestivo que, este ano, aconteceu concomitantemente à Semana Panamericana de Enfermidades Digestivas, chegou ao fim nesta terça-feira (20), após quatro dias de intensa programação científica e exposição com as principais novidades para as especialidades.
“No total, reunimos 7.204 congressistas de 34 países para acompanhar uma grade com 617 palestrantes nacionais, 118 internacionais e 1.722 trabalhos científicos. Com esses números, certamente içamos a medicina latino-americana a um patamar mundial”, ressaltou o presidente da SBAD 2018, o gastroenterologista Flávio Quilici, também presidente da Federação Brasileira de Gastroenterologia.
O evento foi uma realização conjunta entre as entidades brasileiras Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED), Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), e; além das entidades panamericanas Organización Panamericana de Gastroenterologia (OPGE) e Sociedade Interamericana de Endoscopia Digestiva (SIED).
Em 2019, a SBAD acontece em Fortaleza (CE), de 23 a 26 de novembro.
Público exalta temas, fóruns e organização da SBAD-SPED 2018
Pelos corredores do Transamérica Expo Center, local onde aconteceram a SBAD-SPED 2018, em São Paulo, o público foi só elogios aos eventos. Para a endoscopista Regiane Arnundes Sampaio, de Belém (PA), que participa do evento há alguns anos, as novidades da endoscopia apresentadas na programação foram o ponto alto.
Segundo o cirurgião Eládio Feitosa, de Fortaleza (CE), a junção do evento brasileiro com o da América Latina foi uma ideia muito interessante e deu uma dinâmica diferente ao evento. “A qualidade científica é sempre muito boa - boas palestras, temas que atualizam tanto os profissionais mais antigos, como os jovens”, disse.
Já o cirurgião digestivo Aleixo Silva Neto, de Campos Verde (MT), exaltou os cursos pré-congresso. “Gostei muito da estrutura, das aulas e da parte científica”, comentou.
Exposição promove intercâmbio
Para Júnior Medeiros, Diretor de Relacionamento da CCM Congress, organizadora da SBAD-SPED 2018, cada vez mais os players se identificam com a SBAD como um evento exitoso, onde é possível conectar seus principais clientes e isso torna-se um grande centro de negócios. “Do ponto de vista científico, o evento se torna uma ótima oportunidade para atualização para toda a especialidade que lida com aparelho digestivo, pois o profissional se depara com muitas novidades”, analisa ao ressaltar a interação de diversas sociedades médicas em um único evento.
O diretor da organizadora comenta ainda que, ao longo dos anos, cada vez mais consegue identificar quais são os pontos que agregam valor para o evento para que as pessoas queiram participar e sintam-se engajadas. “Precisamos pensar na jornada de experiência do usuário, desde o pré-evento, no evento em si, que tem que ser uma experiência muito satisfatória e, no pós, fazer as pessoas disseminarem sua participação e despertar a vontade de que elas participem das edições futuras”.
Para o diretor da Labormed, representante da área médica da Fujifilm no Brasil, Edson Davelli, a mobilização de quase um ano para participação na SBAD-SPED 2018 foi recompensada com os quatro dias de evento. “A receptividade do público foi surpreendente e temos boas perspectivas de negócios para 2019”, disse.
Comprometida em estar presente nos maiores eventos voltados à classe médica, a Takeda enxergou a SBAD-SPED 2018 como uma grande oportunidade de troca de experiências com grandes nomes da gastroenterologia do Brasil e América Latina. A empresa promoveu quatro simpósios durante o evento quando reuniu 2,1 mil médicos. Para Leonardo Reis, gerente de produtos da Takeda, “poder oferecer produtos e serviços aos médicos é saber que estamos impactando diretamente o paciente”.
Com o maior estande da feira, a Olympus escalou um time robusto para os quatro dias da SBAD-SPED 2018, com representantes de todos os departamentos e unidades de negócio do Brasil. Para a empresa, que também recebeu representantes de todas as unidades da América Latina, o ponto alto do evento foi o simpósio internacional sobre o uso do NBI [Narrow Band Imaging] no Diagnóstico Precoce de Neoplasias Gastrointestinais, com as presenças dos renomados Professor Dr. Shinji Tanaka e Dra. Daniela Mihomem. O evento foi acompanhado por mais de mil pessoas.
Além de Takeda, Olympus e Labormed, Aché, Boston Scientific, EMS, FQM Farma, Medley, Promedon, Micro-tech, Janssen Immunology e Pentax foram os demais players patrocinadores.
Sobre a SBAD e a SPED 2018
SBAD e SPED 2018 colocam medicina latino-americana no patamar dos maiores eventos mundiais. O maior evento da Gastroenterologia, não só do Brasil, mas da América Latina aconteceu na cidade de São Paulo, de 17 a 20 de novembro de 2018, a XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2018) em conjunto com a Semana Pan-americana de Enfermidades Digestivas (SPED 2018).
Os dois congressos foram promovidos pelas três sociedades nacionais: a Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) e o Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e pelas duas pan-americanas: a Organização Pan-americana Gastroenterologia (OPGE) e a Sociedade Interamericana de Endoscopia Digestiva (SIED). Os participantes tiveram acesso aos dois congressos simultaneamente, a SBAD e a SPED, com custo único.
https://www.segs.com.br/demais/145343-sbad-e-sped-2018-colocam-medicina-...
Fale conosco (11) 4332-9466. Mande um email para info2@premierbrasileventos.com.br ou através do formulário de contato! Solicite um orçamento rápido agora! Envie seus arquivos para tradução pelo Whatsapp (11) 94084-1465
O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.
GAF22 Global Agribusiness Fórum
12 interpretes, 10 cabines para tradução simultânea, mais de 110 palestrantes, golden hall que comportou mais de 2.000 pessoas, 4 salas simultâneas, 4 switchers, transmissão para mais de 60 países, 200 mil pessoas conectadas.GAF22 2 dias no Sheraton São Paulo WTC Hotel.
Evento realizado: SBAD e SPED 2018 colocam o Grupo Premier no patamar dos maiores eventos internacionais
Evento de medicina latino-americana SBA e SPED com traduções simultânea para 7.204 congressistas de 34 países para acompanhar uma grade com 617 palestrantes nacionais, 118 internacionais e 1.722 trabalhos científicos durante 4 dias em São Paulo no Transamérica Expo Center.
Aonde chegamos?
Mais de 25.000 clientes atendidos, 25 tradutores do grupo, portfólio estruturado com 1200 tradutores afiliados, 60.000 laudas traduzidas. A Global está presente em 11 países: Itália, Suécia, Noruega, Tailândia, Canadá, Rússia, China, Portugal, Hungria, Estados Unidos e Malásia.
Esses números e fatos indicam que a Global é uma empresa bem estabelecida e experiente na área de tradução. Com a nossa ampla presença global e grande número de tradutores afiliados, temos a capacidade de fornecer serviços de tradução em várias línguas e para diversos setores e indústrias. Com o seu histórico comprovado de serviços prestados e um portfólio robusto, a Global é uma escolha confiável para qualquer pessoa ou empresa que necessite de serviços de tradução de alta qualidade.